Power Rangers: Super Megaforce somente em 2014

         super-mega-force
Nickelodeon finalmente se pronunciou sobre Power Rangers: Super Megaforce, a aguardada temporada que vai comemorar os 20 anos da franquia. De acordo com o canal, a série vai estrear somente em 2014, ainda sem uma data definida.


A trama vai girar em torno dos personagens da temporada atual (Megaforce), que receberão do guardião Gosei novos poderes para combater uma força alienígena que deseja dominar a Terra. Tais poderes inclui a habilidade especial de se transformar em qualquer equipe ranger do passado. O uniforme desta temporada será o mesmo visto no tokusatsuGokaiger.

O grande destaque de Super Megaforce é o retorno de vários personagens de anos anteriores em um episódio especial. Jason David Frank (Mighty Morphin), (Jason Faunt (Força do Tempo), Danny Slavin (Galáxia Perdida), Melody Perkins (Galáxia Perdida), Reggie Rolle (Galáxia Perdida), Selwyn Ward (Turbo), Sean Cw Johnson (Resgate), Hector David Jr.(Samurai), Brittany Pirtle (Samurai), Alison MacInnis (Resgate) e Patricia Ja Lee (Espaço) estão confirmados.

Power Rangers: Megaforce está em pausa nos Estados Unidos desde março. A série voltará com novos episódios ainda este ano.

Clique no link e veja o vídeo dos novos episódios: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8ywgflubY9Y

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos