Guaraí Notícias-> Revelado mistério da árvore caída no centro de Guaraí-TO



O mistério da árvore caída no centro da cidade finalmente parece ter sido solucionado. Na manhã desta segunda-feira (4), um casal se apresentou afirmando ter presenciado toda a situação que levou ao desfecho do tombamento da árvore.

O casal conversou com a redação do site Guaraí Notícias e contou como tudo aconteceu. Trata-se de Renato Alves Costa Camilo, de 29 anos e sua esposa Elayanne Coelho do Nascimento Camilo, de 22 anos.

Os dois contam que estavam estacionando o carro nas proximidades da Agencia do Banco do Brasil, por volta das 14:00h deste último sábado (2), quando Renato percebeu que um caminhão tentava manobrar para estacionar no local. Camilo, que trabalha como Policial Militar, mas não estava de serviço no dia, percebeu que o motorista do caminhão iria colidir com a árvore e por poucos segundos teve a reação de engatar marcha ré e se afastar da árvore, quase que prevendo o risco de um acidente.

“Foi muito rápido, quando me afastei de onde tinha estacionado o caminhão veio pra cima da árvore e ela quase caiu em cima do carro em que estava com minha esposa”, contou o PM.

O motorista do caminhão, ao perceber o erro, evadiu-se rapidamente do local, sem ao menos parar para averiguar se havia causado algum prejuízo. Elayanne (filha do vereador Kaburé) e Renato, nada sofreram e o carro, graças a rapidez do motorista, também não foi atingido pela árvore.

A árvore foi removida nesta manhã de segunda-feira (4), por servidores da Prefeitura Municipal de Guaraí.


Respeitosamente, fonte de guarainoticias.com.br/

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos