John Deere uma das empresas mais éticas do mundo

A John Deere figura – pela nona vez consecutiva – no ranking as “Empresas Mais Éticas do Mundo”, em pesquisa realizada pelo Ethisphere Institute e divulgada no início de março.
O ranking mostra as empresas globais que se destacam na promoção de melhores práticas em ética empresarial e em responsabilidade social corporativa. Na edição 2015 estão contempladas 132 empresas, de 21 países, que abrangem mais de 50 setores industriais.
 
"O foco dos nossos negócios está alinhado aos valores da empresa, integridade, qualidade, inovação e comprometimento, que conferem à John Deere a confiança dos clientes por diversas gerações. Seguiremos trabalhando arduamente para honrar tal confiança”, disse Samuel R. Allen, presidente e diretor executivo da Deere & Company.
 
O Ethisphere é um instituto global que promove padrões avançados de práticas comerciais éticas, cujo objetivo é desenvolver a confiança corporativa e o sucesso dos negócios. Para alcançar os eleitos anualmente a empresa analisa milhares de candidatura e elabora um quociente ético. Cinco categorias são avaliadas para indicar os destaques: cidadania e responsabilidade corporativa; programa de ética e compliance; governança corporativa; cultura ética; liderança, inovação e reputação.

Respeitosamente,

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos