Amor de Mãe não têm preço - Gratidão da Semana

Boa tarde, caros companheiros(as) do BLOG... 
      Hoje resolvi postar minha gratidão e alegria da SEMANA. Agradeço a DEUS, primeiramente, pela grande oportunidade e pelas maravilhas que fizestes em minha vida. 2016, foi um ano de muitas perdas, mas independente do sofrimento e das barreiras, fica também muita coisa boa pra gente guardar e RECORDAR, né. Principalmente, as experiências e acontecimentos que ficarão marcados pra sempre na nossa vida. Dentre tais, acabamos reconhecendo o imenso valor e beneficio da FAMÍLIA para todos nós seres humanos. Deus abençoe a pessoa da foto abaixo:

Minha mãe  e eu, na minha formatura em 2013.


Minha rainha: minha lindona que amo muito.
Dona Mercês: mulher de fibra e coragem, que batalhou muito nessa vida pra me criar e educar.

Ela enfrentou coisas complicadas: tudo com intuito maior de me PROTEGER.

"Amor de Mãe não tem preço":
enfrenta leões e cobras,
mares e tempestades,
dificuldades e problemas...
Enfrenta os maiores e questionáveis desafios:
Tudo por amor aos seus filhos..
Kleberson Lima


Palavras não são suficientes pra agradecer a ela todo AMOR, CARINHO e DEDICAÇÃO.

Peço a DEUS que der a ela muita saúde, alegria, paz e felicidade,
e que ELE, na sua infinita bondade possa iluminar muito o caminho dela, 
pois minha velhinha do coração es merecedora de tudão de bom.

Passei uma temporada da minha vida sozinho aqui em Minaçu,
mas esse ano ganhei um maravilhoso presente:


TER-LA DE NOVO DO MEU LADO!!!





Abençoado fim de semana a todos(as),







Participe dessa campanha você também:


Comentários

  1. Olá Kleberson. Muito linda sua mensagem de gratidão à sua querida mãe.
    As mães são mesmo bênçãos de Deus em nossa vida. Também tenho a felicidade de ter a minha comigo. Graças a Deus!
    Felicidades, viu? Aproveite cada segundo pertinho dela. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar, SIM...Obg pelo carinho e que Deus abençoe vc e sua mãe, Isabel...bjos

      Excluir
  2. Tua me deve ficar feliz pela tua gratidão! abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Que bela homenagem você fez para sua mãe.
    Ter a mãe pertinho é muito bom e ser grato a ela por tudo é melhor ainda.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais rs ;-) obg ppr sua visita...abençoado domingo

      Excluir
  4. Que seja um retorno de muitas alegrias para vocês! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Kleberson:
    Quem as tem é um abençoado.
    Uma semana ótima.
    Sônia

    ResponderExcluir
  6. Prezado Kleberson. Foi um grande prezer conhecer sua amada mãe e saber o quanto sua gratidão lhe faz um filho abençoado. Deixo aqui um forte abraço para vocês dois, desejando-lhes uma ótima semana em companhia um do outro. Apareça quando puder . Até breve.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Sempre fico feliz em ver filhos que reconhecem o valor de suas mães. Que desfrutem de mts alegrias juntos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo vc reconhecer a dedicação da sua mãe.
    Corretíssima a sua lembrança, ela, com certeza, merece.
    Bjs
    www.caprichosbyneli.com

    ResponderExcluir
  9. OI Kleberson, linda a sua mensagem de gratidão a família e para sua mãe. Ele, com certeza ficou muito feliz e orgulhosa do filho que tem.

    Também estou na BC: De volta pro meu aconchego

    Chris

    ResponderExcluir
  10. Chegando hoje no seu blog, é emocionante ler um depoimento amoroso de um filho... Eu, como mãe, espero também fazer o máximo que puder para proteger minhas crias e que eles tenham a mesma sensibilidade que você.

    O amor é lindo, né?

    beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Kleberson, que linda sua mãe!
    Ela deve ficar muito feliz e orgulhosa do filho, especialmente em se ver reconhecida por ele como mulher de fibra!
    Mostraste o post pra ela?
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Ei Kleberson, ótimo motivo para ser grato! Mãe é tudo na vida. Base e amor infinito! Que Deus nos mantenha por mais longo tempo com elas. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Kleberson sua msg de gratidão, fico feliz por vc por está pertinho dá sua mãe, tive a oportunidade de conhecer vc..Vc é um exemplo de jovem, espero velo em breve em nossa comunidade.. Abraços amigo...Que Deus te abençoe sempre e continue te guiando no caminho do senhor... Amém!!! ����

    ResponderExcluir
  14. Parabéns seu lindo. Vc merece tudo de bom q Deus tem lhe proporcionado. E linda homenagem a essa guerreira q é a sua mãe q eu tive o privilégio de conhecer,uma mulher q mesmo com as dificuldades nunca lhe desamparo. Parabéns pelo homenagem. Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Kleberson!
    Cheguei atrasada pois estou no ES e fiquei prisioneira da greve como todo povo daqui...
    Amor de uma mãe que fez por merecer é bonito demais!
    Linda postagem!
    Abraço fraternal de gratidão

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu amor pela sua mamãe. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Kleberson, Também participo da Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto. Mãe tem mesmo que valorizar e ser muito, muito grato!
    Abraços!
    www.acasadaritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que gratidão mais linda e poder estar juntinho da mãe novamente é mesmo especial!
    Beijo Ana Paula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos