Gratidão às Minhas Irmãs



Bom Dia, Galera...

Sexta Feira aí, semaninha terminando, mais um dia de trabalho e eu aqui fazendo parte desta grande iniciativa que é Blogagem Coletiva de Elaine Gaspareto.

Minha Gratidão, FELICIDADE, e alegria é ser irmão dessas duas pessoas da foto logo abaixo:


                                                                                                   










   2016 foi um ano de perdas para nós.
 Nosso querido pai, foi morar próximo de DEUS.

Veja: 


Diante desta grande perda e da enorme SAUDADE que sinto, essas duas maravilhosas, minhas queridas irmãs, mesmas distantes nunca deixaram de se importar e preocupar comigo.

Acho que mesmo diante de quaisquer dor e dificuldade, 
fui contemplado com uma família maravilhosa,
com uma família enorme e caridosa,
e com irmãs que deixam algo à falar.

Obrigado Patricia e Dhully,
pelo amor de vocês, pela amizade, pelo carinho,
pelas mensagens e pelo respeito..

Compartilhamos alegrias, mas também tristezas,
somos irmãos mais do que de sangue,
mas também de coração, e de fé.

Deus abençoe vocês duas abundantemente,
com muita saúde, paz e alegria..


Resumindo:
"EU AMO MINHAS IRMÃS"

Ei, você!
Tem irmãos (as) e ainda não teve a 
oportunidade de agradecer pela existência em sua vida?
Se NÃO, então não deixa para amanhã 
o que pode fazer hoje.






Participe comigo dessa campanha:







Publicado,

Comentários

  1. Verdade, precisamos falar para as pessoas como elas são importantes!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Kleberson,

    Linda a sua gratidão pela família.
    Sinto muito pela perda de seu pai.
    Só tenho um irmão e ele sabe o quanto é importante pra mim.
    A distância nunca me afastou dos meus amados. Muito pelo contrário.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!
    Somos em 4 aqui e tb fiz meu post de gratidão!
    Bjs,
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. Lindo lembrar de agradecer por ter irmãs... Eu agradeço também..União, força. amizade nos chegam delas! Lindo post! bjs, ótimo feriadão,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá Kleberson. Linda homenagem às suas irmãs. Parabéns pelo post!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Kleberson:
    Que bela homenagem para as irmãs!

    ResponderExcluir
  7. Irmãos são maravilhosos presentes de Deus! Um grande motivo de gratidão. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, querida!
    Depois que nos casamos, cada um de nós fomos morar num lado bem distante e a família de origem se desfez... agora tenho mais irmãs do que antes... é a vida!
    Curte suas manas pois as minhas me fazem muito feliz também... sem elas, nada seria igual... são minhas confidentes...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda! Declarar amor pelas irmãs.
    http://passarinhosborboletaseflores.blogspot.com.br/2017/02/temos-um-lugar-ao-sol.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Kleberson.
    Que bom que você é grato por ter irmãs.
    É bom saber que não estamos sozinhos.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Obg pela visita meninas..
    em breve visitarei vcs tb..

    Não esqueçam de me seguir no blog ;-) Abençoada sexta a todos(as)

    ResponderExcluir
  12. Olá Kleberson!
    Família é tudo, tudo mesmo!
    Sinto pelo seu pai querido, mas creia que Ele está com o "Pai"!
    Bjooo...

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos