Pela conquista do Ensino Superior


Olá, meus caros(as) amigos e amigas do Blog, seguidores e etc..

Minha Gratidão da semana é por uma CONQUISTA que pude alcançar,
qual agradeço DEMAAAAAAAIS a DEUS, minha maravilhosa família e amigos 
que acreditaram na minha capacidade e no meu esforço em 4 anos:

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
Formar ainda novo, com 22 anos, 
em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
A imagem pode conter: 5 pessoas
Uma grande VITÓRIA.
A imagem pode conter: 4 pessoasAs boas amizades foram importantíssimas para meu crescimento pessoal, profissional e moral.

A imagem pode conter: 23 pessoas
Esse dia ficou marcado pra SEMPRE EM MINHA VIDA.
Um momento único e maravilhoso...
Só de recordar das coisas boas e ruins,
já era uma grande emoção.



Olha: enfrentar os desafios em 48 meses de muito trabalho, dedicação e dificuldades,
não foram nada fáceis.. MAS QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL, né!?
E sabe quem nunca me deixou desanimar????
DEUS
E foi nele que eu busquei forças:
A imagem pode conter: 4 pessoas
A minha fé e minhas orações sempre me acompanharam.



Aconteceram muitas emoções:
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos, casamento e terno



Mas também muitas gargalhadas:
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Minha amiga Léia Santana e  eu no baile da formatura





Obrigado DEUS por essa maravilhosa oportunidade
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna



Se você gostou desta postagem e também teve sua oportunidade de formar em algum curso técnico ou superior, dê seu testemunho nos COMENTÁRIOS.
Não esqueça de COMPARTILHAR essa experiência nas suas REDES SOCIAIS.

Vote abaixo desta postagem demonstrando qual sua REAÇÃO, entre RUIM à ÓTIMA.



Participe comigo dessa campanha:






Publicado por,
A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Comentários

  1. Parabéns!!! Ver um jovem brilhando no mundo intelectual é sempre bom.

    http://passarinhosborboletaseflores.blogspot.com.br/2017/03/quantos-risos-e-quanta-alegria.html

    ResponderExcluir
  2. Kleberson querido, Parabéns!
    Esse é um dos momentos em que paramos e olhamos para o céus e dizemos:
    Deus obrigado por tudo e por me amares!
    Se formou em quê?
    Que o Senhor te guie nessa nova etapa de sua vida.
    Bjoooo no coração...


    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa!Lindo momento a agradecer, certamente!Parabéns e sucesso! abraços, chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Também acredito que a educação é uma vitória.

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. É, ninguém disse que ia ser fácil...mas as coisas fáceis não tem o mesmo sabor.
    Sem luta não tem vitória.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Kleberson, muita gente não se dá conta de quanta perseverança é necessária para se alcançar uma graduação. Quanto tempo de dedicação, privações, etc. Considere-se vitorioso. Sucesso aí!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns menino!!!!!!!!
    Força de vontade nos leva longe nos nossos objetivos.
    Tenha uma linda e próspera carreira.
    Também participo da blogagem.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!
    Desculpe-me ter demorado muito em passar mas cheguei em casa depois de um mês e fiquei sem net...
    Parabéns e que Deus sempre lhe abençoe cada vez mais!
    Abraço fraterno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos