SOBRE O BLOG

     O "DIVULGA K" criado mais ou menos em 2008 / 2009, nasceu apenas por diversão e passatempo. Tinha apenas o intuito por parte do blogueiro de conhecer o que há de novo na tão usada e explorada INTERNET.
     Tinha o nome do blogueiro - Kleberson Lima.
     Mas em meados ...(kkk³²¹...Nossa: tanto tempo, hein!?) do final de 2009 para o ano de 2010, idéias, pensamentos e muito "blá, blá, blá" construíram, ou melhor, idealizaram, o "T.K. ARTES".

  Não tão criativo, mas era um blog de total e humilde responsabilidade. Tinha o intuito de promover criações audiovisuais em homenagem as pessoas.

 ..."Ô, Windows Movie Maker: como eu te usei, meu filho!"


     Já com os conhecimentos a flor da pele e com o objetivo de um dia ter uma plataforma digital (SITE) totalmente sua, Kleberson Lima mudou o nome do blog que já não era tão por diversão, para DIVULGA K.
     "Sua meta principal é compartilhar a variedade de informações em inúmeras  formas, por diversificadas fontes, mostrando além de entretenimento, tendências, noticias  e eventos da cidade em que resido, mas o que também anda acontecendo na mídia atual, seja em seu contexto social, religioso ou político", diz o administrador do blog.  
     Atualmente, o blog conta com muitos amigos que dão motivação ao andamento do blog. 
     Em plena "RECONSTRUÇÃO" a cada dia que passa a intenção é tornar um blogger mais interessante, chamativo e inovador para todas as idades.

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos