"Hoje" - Kleberson Lima - POEMAS




Hoje...



“Hoje”, é um novo dia para mim,


Mas, algo me falta, algo eu sinto falta...



Não é como, naqueles dias, que acordo


e fujo de mim;

Nem quando, acordo no desânimo,

que me deixa assim.

“Hoje” é um novo dia, uma nova vida

Uma nova manhã, simplesmente “manhã”!

Mas, como as gaivotas saem a voar,

Procurando algo a saciar,

Lá fui eu...

Saí de casa, destemido a “VOAR”,

Procurando alguma coisa a “SACIAR”.



Coragem e força, duas amigas

Duas moças.

Sem elas não há “amanhã”,

Sem simplesmente “minha manhã”!


Porém, “hoje” essa busca a um novo sentido,

E junto a ela,

Um caminho entorpecido.


Não é a felicidade de “amanhã”,

Nem mostrar que sou “amanhã”.

É mostrar que sou capaz,

Que só dinheiro não me traz PAZ.


Que AMIZADE é minha vida,

Meu tesouro, minha alegria.

E que os amigos são os piratas,

Que conquistaram minha

alma prata.


Que “hoje” meu amigo e minha amiga:

A brisa leve do AMOR, te leve como a

Outrora sem dor.

Que você aprenda que o “hoje”

É o recibo do “amanhã”

E que o “amanhã”, depende

Do seu “hoje”.

Seja AMOR, seja VIDA:

Seja minha ALEGRIA.


Pois como nos momentos juntos que vivenciamos,

E com alegria e a dor, às suportamos:

Você sempre será meu “hoje”,

Meu “amanhã”.

Será meu amigo e minha irmã.



Autor: Kleberson Lima



Kleberson Lima de Almeida.

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos