Modelo de Currículo 2012



Modelo de Currículo 2012

Você que vai sair a procura de um novo emprego em 2012, precisa muito fazer um bom modelo de currículo 2012 para garantir a sua vaga, pois a seleção do candidato na hora da entrevista, começa pelo currículo e quem fez um bom modelo de currículo 2012 já sai na vantagem com o futuro chefe.

Pensando que muitas pessoas vão atrás de trabalho em 2012, separamos aqui alguns modelos de currículos 2012 prontos para você baixar e as melhores dicas de como se fazer um ótimo curriculum.
Já pensou se você fosse escolher alguém para trabalhar com você e o cara chega com um currículo todo amassado, rasurado e mal feito e outra pessoa chega com um bem trabalhado, bonitinho, em um envelope, quem você escolheria? 

Pois é, mesmo que o cara do currículo ruim fosse melhor que o outro, com certeza a preferência seria do quem fez um bom curriculum.

Tome muito cuidado pois existe diversos modelos de currículos 2012 prontos, porém alguns modelos não são bons para você criar o seu currículo. Separamos aqui um currículo excelente para você que não tem tempo, editar e fazer um currículo de dar inveja. Agora se você tem um pouco de tempo e domina um pouco mais o computador, você pode criar o seu próprio currículo 2012 personalizado com as seguintes dicas de criação de um currículo:

  • O currículo deve ser impresso em papel A4 branco, nunca invente fazer um currículo com outros tipos de papel como o A3 e outras cores como azul ou papel reciclado;

  • É aconselhável seguir as normas da ABNT no currículo para deixar ele mais bonito e organizado sem aquelas “bagunças”;

  • O nome deverá ser escrito com letras maiúsculas (CAIXA ALTA) e com o espaçamento simples;

  • As informações deverão estar centralizadas;

  • Não é necessário colocar foto no currículo, porém algumas empresas pedem fotos no currículo, porém faça um de reserva com sua foto 3×4.
Acesso: 07/11/2011

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos