GRIMM - Site Oficial e Site Brasil

 Acesse: http://grimmbr.com/ e fique por dentro de tudo sobre essa série. É a maior fonte no Brasil sobre a mesma que esta conquistando fãs em todo o mundo. E eu sou um!!!!!!!!!!!!!!! Notícias, fotos, vídeos e muito mais..





Grimm é um americano de polícia processual fantasia drama de televisão série. Ele estreou em o EUA na NBC em 28 de outubro de 2011 . O show tem sido descrito como "um drama policial com um toque ... um projeto escuro e fantástico sobre um mundo em que os personagens inspirados em contos de Grimm 'Fairy existe ", embora as histórias e personagens que inspiram o show também são retirados de outras fontes.
Em março de 2012 NBC renovou a série para uma segunda temporada, que estreou na segunda-feira 13 de agosto de 2012.



Sinopse

Homicídio detetive Nick Burkhardt da Polícia Portland Bureau descobre que ele é descendente de uma linhagem de "guardiões" conhecidos como "Grimms", acusado de manter o equilíbrio entre a humanidade e as criaturas mitológicas (chamado de "Wesen", no entanto o uso de pronúncia germânica torna soando como "Vessin") do mundo.
 Ao longo dos episódios, ele deve lutar contra uma variedade de criaturas perigosas, com a ajuda de seu amigo Monroe (que é uma criatura reformado), e seu parceiro Detective Hank Griffin. 


Ou também pelo site oficial você acompanha: http://www.nbc.com/grimm/

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos