Brasil vai sediar a 10ª edição da Jogo Contra a Pobreza, com Zidane, Ronaldo e outras estrelas do futebol

banner_wordpress_768x300_JogoContraPobreza_2

As duas lendas do futebol e embaixadores da Boa Vontade do PNUD, Ronaldo e Zinédine Zidane, convidam alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo para se juntar a eles na 10ª edição da Partida Contra a Pobreza (Match Against Poverty), dia 19 de dezembro de 2012, no Brasil, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Como embaixadores da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Ronaldo e Zidane serão os capitães de cada equipe do amistoso cujo objetivo é mobilizar o público no combate à pobreza.
“A luta contra a pobreza não é uma simples diversão”, afirmou Ronaldo, que lançou a iniciativa Jogo Contra a Pobreza com Zidane há dez anos. “Nós jogamos esta partida para arrecadar fundos e, ao mesmo tempo, conscientizar as pessoas de que a solução para o problema está nas mãos de todos. Se trabalharmos juntos, todos serão vencedores na Jogo Contra a Pobreza.”
Zidane, que irá jogar no Brasil pela primeira vez, disse que, depois de dez anos atuando ao lado de Ronaldo, está animado para encarar tanto ele quanto seus amigos nesta na Partida Contra a Pobreza. “Mesmo sendo um amistoso, estou ansioso para enfrentar meu velho amigo em Porto Alegre”, declarou.

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos