POESIAS



Não e Não!

Angústia e dor;
Solidão e desamor;
Sangue e Escuridão,
Marcas na alma
E no coração.


Essas tristezas à vencer,
Pois se continuar com elas
Vou enlouquecer.

Culpa de quem?
Da vida? Da minha sina?
Do meu orgulho?
Ou, sou eu q’estou sem rumo?

Não! E Não!

Culpa é da minha insensatez,
Da minha falta de lucidez.
Dessa estupidez de sentir sozinho:
Sem amor e sem carinho.

Mas algo me falta, algo eu sinto falta.

São as lembranças que me caem,
Como uma criança sem pai.

São essas saudades dos amigos:
Dos novos e antigos.
Daqueles q fizeram diferença,
Com suas humildes presenças.

Mas não é assim que quero viver
Com essas angustias de morrer;
Em algo sou capaz,
Em algo sou demais.

E que agora q’eu sei,
Que os problemas, encontrei,
Sei que tenho coragem,
Que com DEUS a vantagem,
E que grande vantagem!

E assim vou vencer:
                                                          Hei de vencer!
Kleberson Lima 

Comentários

Postar um comentário

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos