Hoje: Cantor Nilton Sales lança novo CD com show especial em Araguaina


Sobe ao palco nesta sexta-feira, 26 de abril, no Labaredas Hall, em Araguaína,  a partir das 22 horas, o cantor e compositor Nilton Sales. A festa celebra o lançamento do seu mais novo cd “As Minas”. O novo disco traz 16 composições próprias e de compositores renomados como: Lafaiett, Josimar Borges, Alexandre Cruz e Rones Silva. O show também terá os sucessos mais conhecidos do cantor como: “Pra que fugir”, que dá nome ao seu primeiro CD, “Vai matar papai”, entre outras músicas de autoria própria e de outros artistas conhecidos nacionalmente.
O show especial terá a participação de duplas renomadas no Tocantins como: Higor & Hugo, Felipe & Mateus e do Grupo Amizade. A festa terá também uma mega estrutura com: in Ground, Deco Fly, Laser Show, além de toda estrutura de palco e produção que vem acompanhada da atração principal, Nilton Sales..
De acordo com o cantor Nilton Sales, este é um momento muito especial em sua vida.  “Todo o disco foi produzido com muito carinho, e a noite deste lançamento será muito especial para mim. Foram muitos meses de ensaios e de produção”, diz o cantor.

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos