Rosa de Saron agitará Show Sementes da Esperança em Campinas-SP

        Sempre acessando os sites oficiais das bandas/cantores preferidas, hoje encontrei como Notícia do website da  Banda Rosa de Saron
o evento mostrado no folder logo abaixo:
 
 
        A Banda Rosa de Saron traz para Campinas a turnê de seu novo trabalho, Latitude Longitude, dia 15 de dezembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Guarani Futebol Clube. O show, que terá toda renda revertida para a Associação Esperança e Vida, faz parte do evento “Sementes de Esperança”, realizado pela entidade em parceria com a Arquidiocese de Campinas.
 
       Intimamente ligada à Renovação Carismática Católica, a Associação Esperança e Vida oferece, há 23 anos, serviços de Terapia Ocupacional, Odontologia, Nutrição, Fonoaudiologia, dentre tantos outros, a pessoas portadoras do vírus HIV e dependentes químicos, preferencialmente as que vivem em situação de exclusão social. A Associação realiza palestras, pregações e retiros com temas cristãos com o objetivo de proporcionar uma experiência espiritual às pessoas das comunidades que atendem. Todo trabalho é desenvolvido por voluntários, vocacionados e consagrados.
 
        O evento contará com abertura do músico Nilton Junior, às 18h. A abertura dos portões acontece a partir das 17h. Os ingressos custam R$15,00 + 1 kg de alimento, sendo toda arrecadação destinada à Associação.
 
 
 
 
 

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos