AJ Pero, baterista do Twisted Sister, morre aos 55 anos

O músico AJ Pero, baterista da banda Twisted Sister, morreu aos 55 anos. Via Facebook, nesta sexta-feira (20), o grupo deu a triste notícia para o rock and roll.
“Os integrantes do Twisted Sister estão profundamente tristes ao anunciar a morte de nosso irmão AJ Pero. A banda, equipe e, o mais importante, a família de AJ agradecem os pensamentos e orações”, escreveu a banda.
Pero tocou na fase clássica da banda, entre 1982 e 1986. Retornou brevemente em 1997 e, em 2003, voltou a ser o baterista do Twisted Sister.
Atualmente, ele também empunhava as baquetas do grupo Adrenaline Mob. Via Facebook, a banda informou que AJ morreu no ônibus de turnê enquanto dormia.
“Escrevemos isso com lágrimas nos olhos e corações despedaçados. Nosso amado irmão AJ Pero faleceu em paz, enquanto dormia no ônibus de turnê esta manhã. Estamos completamente chocados, nossas orações estão com sua família. Foi uma honra dividir o palco com uma alma tão bela e uma lenda. Amamos você, AJ, descanse em paz”.

Comentários

  1. Por incrível que pareça não conheço a banda, mas de qualquer forma é sempre triste uma perda ... Pra família e pra quem é fã!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos