Campanha 'Declare Certo' segue com atendimentos sobre imposto de renda

 Atendimento gratuito acontece até esta sexta na Feira da 304 Sul (Foto: Divulgação/Daianni Parreira)
 
Para quem ainda tem dúvidas sobre como fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) segue até esta sexta-feira (6) na Feira da 304 sul em Palmas, a 5º edição da campanha 'Declare Certo'. O objetivo é prestar esclarecimento gratuitamente aos contribuintes sobre o preenchimento correto da declaração anual do imposto.
 
A ação acontece desde a última segunda (2) no câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) durante todo o dia e encerra na sexta com atendimentos realizados pela noite.
Para realizar os atendimentos gratuitos, o presidente do Sescap, o contador Ademar Andrade, conta que ao total são 30 profissionais voluntários, 50 alunos e professores da UFT envolvidos no projeto. “Estamos na metade da semana e podemos registrar ótimos resultados, o público está bastante receptivo e até ao final vamos superar as expectativas”, comentou.
 
A campanha de atendimento é promovida pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins (Sescap TO), em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), Receita Federal do Brasil, Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, Banco do Brasil, entre outros.
 
Mais informações desta postagem acesse o link:http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2015/03/campanha-declare-certo-segue-com-atendimentos-sobre-imposto-de-renda.html
 
 

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos