Madonna revela que sofreu lesão na cervical em queda no Brit Awards

A cantora Madonna sofreu um acidente durante a cerimônia do Brits Awards, na última quarta-feira (25). Ao entrar no palco para cantar a música “Living for Love”, a pop star não conseguiu desamarrar uma capa que usava, foi puxada por um bailarino e caiu de costas.

Em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, na noite da última quinta-feira (26), a cantora falou sobre o saldo do acidente. “Sofri uma entorse cervical e bati com a nuca. Fiquei com um homem de pé em cima de mim com uma lanterna até às 3h da manhã para observar se eu estava em juízo perfeito”, contou.

Em outro trecho da conversa, ela explicou o que, de fato, aconteceu. “Me disseram para apertar o nó da capa. Na hora H, eu tive que andar antes da marcação e todos ficaram preocupados que minha capa iria cair. Então eles amarraram bem forte no meu pescoço”, explicou. “Fui andando ao topo da escada e puxei o cordão, só que o laço não foi desfeito. Me sobraram duas opções: eu poderia ser estrangulada ou cair. Escolhi cair”, completou.

Convidada pelo apresentador para assistir à cena, a cantora se recusou: “Não me faça ver isso. Foi um pesadelo. Eu queria que fosse perfeito, pois ensaiamos muito. Sempre que vou pro palco quero criar uma sensação mágica, e foi o oposto, um show de horrores”, comentou.


Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos