ANMTV: "Cartoon lidera audiência em abril no Brasil e América Latina"

Divulgação.
Cartoon Network mais uma vez está em festa. Segundo dados divulgados pelo Ibope, o canal foi líder de audiência no mês de abril na América Latina, em especial, no Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Desde fevereiro de 2014 o CN ostenta o primeiro lugar entre o público infantil na faixa que vai dos 4 a 11 anos, na América Latina com TV por assinatura.
No comunicado, o canal destaca o cuidado com sua programação e o fato de conhecer seus telespectadores, oferecendo uma grade divertida que faz sucesso em todo o continente. Barry Koch, Vice-Presidente Sênior e Gerente General do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast América Latina, declarou que essa liderança não demonstra apenas como a marca é forte e sólida na região, mas também parte do resultado de uma estratégia pan-regional bem planejada, combinada com o foco no público local.
Combinando sucessos originais produzidos pelo Cartoon Network Studios, como Hora de AventuraApenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Titio Avô, Steven Universo, Clarêncio entre outros, o canal completa sua oferta com produções feitas na América Latina (Irmão do Jorel, Turma da Mônica, A CQ), que criam um forte laço com seus telespectadores e se tornam cada vez mais relevantes nos países onde são transmitidos.
Recentemente o Cartoon Network lançou o projeto “Outra Semana no Cartoon“, que mostra detalhes e curiosidades das séries exibidas na programação. Ao todo são treze capítulos disponíveis através do YouTube, TV e demais plataformas.
Para o resto do ano o canal planeja novas estreias, mais produções originais feitas na América Latina, novos episódios de suas séries, lançamentos móveis e digitais, e outras novidades para agradar o público de toda região, tudo com um único olhar, ao estilo do Cartoon Network.

Respeitosamente, fonte de anmtv.xpg.uol.com.br/

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos