Livro "Querido John" para minha amada

Bom dia, pessoal...

     Última semana não consegui fazer minha gratidão da semana,
mas hoje estou aqui pra mostrar como presentei minha namorada,
no seu aniversário que passou.
     Eu pensei em várias formas de homenagear-lá ou agrada-lá, mas dessa vez eu pensei em algo que pudesse durar e ser de certa forma "ÚTIL"para ela.

Do mesmo autor de "DIÁRIO DE UMA PAIXÃO", Querido John, 
foi meu presente como forma de agradecimento por ela ser essa mulher maravilhosa para mim.


Resultado de imagem para querido john livro
Imagem do GOOGLE



Um resumo do Livro para você da fonte da WIKIPÉDIA:

Dear John ( Querido John) é um livro de 2007 escrito por Nicholas Sparks. O romance mais tarde recebeu uma adaptação para filme com o mesmo nome em 2010. Ele ficou na lista do mais vendidos da New York Times no seu ano de lançamento.

História

John Tyree é um rapaz que está passando suas férias do serviço militar em Wilmington, Carolina do Norte, onde cresceu sob os cuidados do seu pai solteiro com síndrome de Asperger. Desde pequeno, eles tinham dificuldades em conversar e seu pai apenas mostrava interesse na sua coleção de moedas. Embora John soubesse que havia algo errado com ele, nunca o levou para um médico para saber o que era. Então, sentindo falta de uma boa orientação e de uma boa influência paterna em sua vida, John se alistou nas Forças Armadas dos Estados Unidos.
Nesse curto tempo na sua cidade natal, acaba se apaixonando pela estudante Savannah e eles decidem dar continuidade ao relacionamento através de cartas enquanto John estivesse no exército. Porém, com o tempo, as cartas começam a chegar atrasadas e as palavras se tornam frias. Até que, um dia, John recebe uma carta em que Savannah confessa que os dias que os dois passaram juntos foram ótimos, mas que estava apaixonada por outro homem. John fica bastante chateado, decidindo não voltar para casa e se dedicar totalmente ao trabalho.
Após um tempo, John tira uma licença para visitar seu pai, que está doente e acaba falecendo. Assim, após esse acontecimento, decide visitar Savannah para um esclarecimento do porque eles terminaram, e descobre que ela está casada com Tim, um amigo de infância. No entanto, Tim está com câncer e eles não têm dinheiro para realizar o tratamento recomendado. Quando John visita Tim no hospital com Savannah e ouve suas palavras, ele resolve vender a herança que seu pai lhe havia deixado para salvar a vida de Tim. Assim, John acaba descobrindo que o amor consegue transformar as pessoas de uma forma que ninguém pode imaginar.




Então, galera: oque vocês acharam do meu presente??
Responda nos comentários 



Esse post faz parte desta campanha do blog da Elaine Gaspareto:






Maravilhoso fim de semana a todos(as),


Comentários

  1. Eu adoro o filme!
    Esse presente é tudo de bom.
    Acertou na escolha.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela vai adorar! Boa escolha! abraços. lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Olha Kleberson,
    acho que você encontrou a melhor forma de fortalecer o seu amor. Este filme é lindo e tem uma interessante lição de vida para um casal.Sem falar nas canções que provocam verdadeiro encantamento. Não existe obstáculos para aqueles que se amam e querem ser feliz. Obrigado por compartilhar conosco os seus sentimentos. Eu também fiquei sem escrever para a BC. A vida é corrida demais, mas nada que um lindo filme não possa tornar mais leve.

    ResponderExcluir
  4. Kleberson,
    Eu li o livro e assisti ao filme. Todos dois são magníficos! Assista ao filme junto com ela vocês vão gosta.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais o seu presente. Que fala tambem da nobreza dos sentimentos.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Kleberson:
    Ótima ideia.
    Tenham uma semana ótima.
    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  7. Que lindo presente. Que forma linda de mostrar o seu amor e gratidão.
    Não li o livro, mas vi o filme e adorei.

    Também estou na BC com o post Sossego

    Uma ótima semana cheia de gratidão,
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Livro é sempre um bom presente.
    Adoro este livro e seu autor.
    Ótima ideia de presente.

    Bjs
    www.caprichosbyneli.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a cada um por sua visita e opinião..

    Elas são importantíssimas...
    Deus abençoe todos nós

    ..

    ResponderExcluir
  10. Considerei uma ótima escolha para presentear sua namorada. Eu só assisti o filme e gostei muito.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meu amor! Lindo o romance. Vc como sempre me surpreendendo. ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos