Estudante de Guaraí com dificuldade para respirar, busca ajuda para realizar cirurgia - LUIZ MARTINS.NET

Olá, galera...
Respeitosamente, estou compartilhando o post do site do meu colega Luiz Martins.


A moçinha desta foto é minha amiga la da cidade de Guaraí em Tocantins.
Ela precisa em "CARÁTER DE URGÊNCIA" de uma cirurgia.

Mais detalhes na postagem do site do LUIZ:






A estudante Luanny Rozeno da Silva, de 19 anos, moradora do município de Guaraí – possui um desvio de septo nasal e tem muita dificuldade de respirar. Preocupada com a sua situação, pois corre o risco de ficar sem respirar e morrer. Luanny pede ajuda para realizar uma cirurgia de septo nasal que permite reposicionar o septo no centro do nariz e reduzir os cornetos para o tamanho adequado, restabelecendo o fluxo de ar.
De acordo com a estudante, a cirurgia para corrigir o nariz está no valor de 6mil reais. Até o momento, com ajuda de familiares e amigos, ela conseguiu arrecadar apenas mil reais.
No Tocantins, a cirurgia de septo nasal não é ofertada pelo sistema público de saúde, somente particular. Segundo Luanny, sua situação é delicada: “Estive em Palmas, fazendo uma consulta e do lado esquerdo do meu nariz, onde o osso e desviado eu não consigo mais respirar. Tem um caroço que está impedindo a minha respiração. Já no lado direito, falta pouco e se impedir – eu fico sem respirar e posso não resistir”: contou a estudante.
A estudante está disponibilizando uma conta bancária para receber doações financeiras de quem puder e estiver disposto a ajudar.
As doações também poderão ser feitas na própria residência de Luanny, onde o doador poderá conhecer de perto sua situação. A residência está localiza na Avenida B7, n° 3961 – Setor Aeroporto, em Guaraí.
BANCO DO BRASIL
Luanny Rozeno da Silva
Agência: 2094 – X
Conta: 29.720 – 8




Queria pedir imensamente pra você compartilhar meu link ou o link da postagem original ( acima em "Link do Post") desta noticia...
Isso irá ajudar a chegar em mais pessoas.
Quantas mais pessoas verem e sensibilizarem com o caso da Luanny e nos ajudarem....

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos