Amigos Pela Fé: Um privilégio de DEUS

Talvez eu não tenha muitos amigos. 
Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter!
Reencontrando Wanderson e Suellen em Minaçu-GO


A vida nessa correria e nessa agitação, quase não está sobrando tempo pra me dedicar um pouquinho à mais ao blog...

Mas hoje estou aqui pra agradecer a DEUS pela oportunidade de conhecer pessoas especiais e que ficarão guardadas pra vida toda.
Gislaine, mais que especial, mais que amiga...


Do tal saudoso, Vinicius de Moraes, gostei muito deste poema dele, logo abaixo:


Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
Vinicius de Moraes




Então...


Agradeça a DEUS pelos seu amigos e amigas de todas as horas,
daqueles que te amam e que estão ao seu lado em todos os momentos,
ou daqueles que simplesmente existem de forma especial e significante
em seu VIVER.

Resultado de imagem para fotos de amigos

Dê valor àquelas pessoas indiscutíveis enquanto elas ainda estão perto,
e não depois, que as perdem ou que já é tarde demais pra você dizer que as AMA.


Abençoada Tarde,

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos