Breve em Minaçu - Restaurante do Bem



A Prefeitura Municipal de Minaçu, através da Secretária de Assistência Social, firma parceria com a OVG, Organização das Voluntárias de Goiás,  para a instalação do Restaurante do Bem em Minaçu. Que tem previsão de iniciar as atividades, no início de Fevereiro de 2020.
O imóvel alugado, fica localizado na Avenida Araguaia, na Vila Batista, próximo ao Estádio de Futebol Sérgio Pereira (Pereirão).
Agora, após a assinatura do Termo de Cooperação, o município iniciará as atividades de adequações do imóvel.
A OVG se encarregará do funcionamento do restaurante através de uma empresa particular, que ficará responsável pela administração do empreendimento.
De acordo com o Prefeito Zilmarzinho, uma das reivindicações da administração, foi a contratação de mão de obra local e a aquisição de alimentos de produtores e comerciantes do próprio município. A previsão é servir aproximadamente 500 refeições ao dia, de segunda a sexta-feira, das 10:30h às 14:00h, sempre disponibilizando cardápio variado e nutritivo, feito sob o acompanhamento de uma nutricionista. O tíquete da refeição será vendido ao valor simbólico de R$ 2,00. O Prefeito ressalta ainda, estar muito satisfeito com a parceria com o programa, e agradece ao governador Ronaldo Caiado e à presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, pela parceria.
A Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Elisangela Duarte complementou dizendo que, conseguir devolver o benefício desse restaurante popular para  o cidadão Minaçuense era um sonho almejado há muito tempo, e afirmou que a parceria atende uma reivindicação muito justa da população, e ressaltou ainda que, o benefício vai ajudar muito a população, principalmente as famílias mais carentes. Ela também agradece ao Governador de Goiás, à Primeira Dama do Estado e à Diretora Geral da OVG, Adryanna Lopes M. de O. Caiado, pela parceria em um benefício que ficará marcado dentre as principais ações da administração atual.
O Restaurante do Bem é sinônimo de alimentação saudável, saborosa e econômica.

Minaçu construindo uma nova história.

Fonte:www.facebook.com/ascomminacu/

Comentários

Recomendo:

Recomendo:
Artigos Religiosos